Coeur de Lion Magazine

Chanel no Iphone

Posted in Fierceness by Coeur de Lion Magazine on 02/04/2009

Para os fashionistas assumidos e para aqueles que possuem um iPhone, que tal ter acesso ao conteúdo da Chanel através do aparelho? Exatamente. A marca francesa está disponível desde o ano passado em um aplicativo que permite ver, por exemplo, o desfile da grife em vídeo ou em foto.

Em outras opções, você pode ver em detalhe os mais de 60 looks apresentados na passarela por Karl Lagerfeld. Se você quiser comprar algum produto, ele avisa qual a loja mais próxima.

chaneliphoneOutra inovação fashion do aparelho é com o “style.com”, patrocinada pela H&M. Você acessa o site de moda como se estivesse no computador, só que com navegação adaptada. Ah, é tudo de graça.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Manuel said, on 03/04/2009 at 2:00 AM

    Já imaginou….eu descendo no aeroporto de Paris…mamãe me liga…eu abro meu sobretudo, tiro de dentro do bolso interno o meu Chanel iphone……e falo: sim mamae…cheguei bem! dai toca o despertador, e eu caio duro no chão!!!! ahahahah


Deixe uma Resposta

