Coeur de Lion Magazine

Mary-Kate Olsen animada em ser Juri do TriBeCa

Posted in Fierceness by Coeur de Lion Magazine on 25/04/2009
Mary-Kate Olsen no Festival de Tribeca.

Mary-Kate Olsen no Festival de Tribeca.

Mary-Kate Olsen foi convidada para compor o júri do Festival de Cinema de Tribeca. Para Mary-Kate o convite é tão sério quanto o primeiro dia de aula para uma estudante no colégio.

“O convite para participar do evento é uma grande honra”, comentou a atriz aparentemente tímida, repetindo o discurso em sua participação no júri do jantar anual da Chanel para o festival de cinema.

“Tenho assistido aos filmes. Eu realmente não sei o que fazer ou o que vai acontecer. Estou esperando para ver como a semana caminha”, disse Mary-Kate. “Já li alguns roteiros e já assisti todos os curtas. Isso é divertido”.

O festival anual acontece em Manhattan e foi fundado por Robert de Niro e Jane Rosenthal. Ambos compareceram ao jantar de quinta-feira, juntamente com os colegas do júri de Tribeca, Andrian Brody e Debra Messing, assim como os indicados pela academia, Viola Davis e Melissa Leo, além de Kerry Washington e Bradley Cooper.

Apesar de Olsen, 22, ter crescido em Los Angeles, ela se mudou para Nova York há poucos anos e agora a jovem diz ter se transferido para a cidade da beleza.

“Todas as ruas são especiais aqui. Sempre fico atônita andando ao entardecer no Tribeca, pois moro pelas redondezas. Eu fico maravilhada como as ruas que sempre parecem diferentes ou como eu sempre descubro novos becos toda vez que visito este lugar. Todas as vezes fico passada”, comentou a jovem.

“Outro dia caminhando por aqui vi três árvores brancas e haviam folhas delas espalhadas por toda parte, foi tão lindo. O Baterry Park, na minha opinião, possui as árvores mais graciosas. Existe alguma coisa mágica sobre Nova York e as estações e como elas mudam para cada pessoa”.

O festival de Tribeca começou nesta semana e terá seu término na próxima. “Estou contente com meus resultados até agora e espero avaliar 100% dos nomes deste festival”, completa a twin Olsen.

Fonte: http://www.tribecafilm.com/festival/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: